Se você precisa cancelar um pagamento de cartão de crédito, é um processo fácil. A maioria das empresas de cartão de crédito se torna mais fácil para cancelar pagamentos, quer na internet ou com um telefonema para seu departamento de atendimento ao cliente.

Identifique a empresa ou fornecedor para o cartão que você está interessado em cancelar um pagamento. Essas informações serão facilmente encontradas no projeto de lei que lhe enviou ou talvez no próprio cartão.
Decida se você gostaria de cancelar através da Internet ou fazer um telefonema. Esta é uma questão de preferência pessoal. Em alguns casos, o cancelamento através da Internet pode ser a rota mais rápida, como call centers dos clientes são frequentemente inundados por muitos ouvintes.
Reúna todas as suas informações da conta de crédito do cartão. Se você chama ou cancela através da Internet, você precisa dizer a eles o número da conta, seu nome e verificação de identidade. A empresa de cartão de crédito também precisa do número de faturamento para o pagamento. Este é o número afiliado com o pagamento que você está tentando cancelar.

Dar todas as informações solicitadas ao operador ou siga os passos no site da empresa de cartão de crédito. Clique em cancelar um pagamento e digite suas informações pessoais e de pagamento. Se você chamar por causa de seu cancelamento, não se esqueça de especificar que você está cancelando o pagamento.
Forneça uma razão para seu pagamento cancelado. É provável que você vai ser convidado para um e não há nenhum problema com a anulação de um pagamento. Como um usuário de crédito, é uma decisão sábia para a boa comunicação com os credores.

Informa-te também sobre: